Polícia prende em Euclides da Cunha homem que matou vizinho a pauladas em Monte Santo há 2 anos

Está detido no xadrez da carceragem da cidade de Euclides da Cunha, e à disposição da Justiça, um homem conhecido como “Gordurinha” acusado de ser o autor de um homicídio qualificado ocorrido na zona rural de Monte Santo, Bahia, no ano de 2019. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (16), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, conjunto habitacional conhecido como “Casinhas”, zona urbana de Euclides da Cunha, Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo do mando de prisão expedido pela Justiça, Vara Criminal de Monte Santo – BA, é o nacional de iniciais G.D. de J, de 56 anos de idade. Ele é acusado de matar seu vizinho a pauladas, fato ocorrido no povoado Meio, após discussão. O informativo policial descreve que “Gordurinha”, com raiva da vítima, esperou-a mesma sair do bar e o atacou-a com um pedaço de pau, golpeando algumas vezes já cabeça.

A vítima foi socorrida por populares, que a levaram para o hospital municipal da cidade de Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo do início do atendimento.

Após a agressão, “Gordurinha” fugiu da localidade, tomando destino desconhecido até então. Seu paradeiro foi descoberto após apuração de denúncia recebida pelo Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha através do Disk Denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *