Polícia prende traficante de drogas que maltratava idoso no povoado de Carnaíba, em Euclides da Cunha

Após investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha a respeito de um indivíduo que estaria cometendo maus tratos contra uma idosa e realizando tráfico de drogas em toda região, foi iniciada diligências em conjunto do SI da delegacia de Euclides da Cunha e policiais militares do 5° BPM, guarnições do Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e SOINT.

Ao chegar no local apontado, as equipes foram surpreendidas por um indivíduo de iniciais L. C. N. C. De 19 anos, vulgo “LULU”, ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga dispensando no curso uma sacola, mas foi alcançado. Diante disso, procedeu-se com a abordagem e em poder do suspeito foram encontradas 3 trouxas de substância análoga à maconha e dois aparelhos celulares da cor preta marcas LG e Samsung. Vale ressaltar que o indivíduo atirou um dos aparelhos no chão momento antes da busca pessoal, danificando-o.

Após verificar a sacola dispensada pelo conduzido, constatou-se que dentro dela havia dois outros sacos plásticos, sendo um azul e outro branco, contendo em ambos substâncias análogas a erva proibida Cannabis Sativa, popularmente conhecida por maconha, com peso aproximado de 600g (seiscentas gramas), assim como uma balança de precisão, 03 outros celulares, sendo um de cor cinza, da marca Samsung, outro de cor preta, da marca LG e o último de cor dourada, da marca Samsung, assim como 02 (dois) relógios, sendo um da cor prata e outra da cor dourada.

Dessa forma, o conduzido junto com os materiais apreendidos, foram apresentados ao Delegado de plantão Paulo Sérgio que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante do conduzido, ficando indivíduo à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *