19 anos após crime, Polícia prende homem que matou primo a facada no povoado de Soares, em Euclides da Cunha

19 anos após homicídio, Polícia localiza e prende homem que matou primo no povoado de Soares, em Euclides da Cunha. O alvo é o nacional de iniciais D. P. de M., de 60 anos de idade, acusado de matar o primo a facada e era considerado foragido.

  1. P. de M. se desentendeu com a vítima Sivaldo Macedo, seu primo, na porta de um bar no povoado Soares, cuja motivação seria pelo fato da vítima ter tropeçado em um cachorro na entrada do referido bar. Extremamente irritado, o autor desferiu uma facada no abdômen da vítima, ceifando assim sua vida.

Sivaldo foi socorrido por parentes, mas não resistiu ao ferimento da facada e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Após a facada, D. P. de M. fugiu do povoado, abandonando a própria família – esposa e duas filhas.

Nesta sexta-feira (9) as investigações do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia de Euclides da Cunha conseguiram localizar o paradeiro do acusado que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto. D. P. de M. foi preso no estado de São Paulo, com apoio da polícia militar paulista.

O preso foi apresentado na delegacia de polícia civil de São Paulo responsável pela área, que o colocou à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *