Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa no bairro Duda Macário, em Euclides da Cunha

Imagens: Reprodução

O futuro de uma adolescente de apenas 15 anos de idade foi interrompido de forma abrupta no início da tarde desta segunda-feira, 31, na cidade de Euclides da Cunha. Sem motivo, sem explicação, a adolescente de nome Daniela Nascimento causou comoção social pela forma em que partiu.

Foi no início do período da tarde que um membro da família notou o silencio da adolescente, chamou-a pelo nome que não foi atendido. Ao ver como se encontrava, um susto e, de imediato, a dor pelo o que parecia inacreditável, mas acabara de acontecer.

O serviço de urgência e emergência municipal foi acionado, que de imediato designou uma equipe médica ao local, mas nada pôde fazer para reverter a situação. Sem os sinais vitais, a morte foi confirmada pelos profissionais, e o serviço do Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer o levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha onde foram realizados os procedimentos que determinaram a causa da morte resultante de um possível suicídio.

A motivação da morte é indeterminada, mas familiares acreditam que o estopim tenha se iniciado diante da incerteza de um relacionamento amoroso.

O corpo de Daniela está sendo velado na casa dos familiares, na Rua Jesus de Nazaré, bairro Duda Macário, em Euclides da Cunha. O sepultamento deve acontecer às 10h desta terça-feira, 1º de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *