Polícia Civil prende empresário que manteve relações sexuais com uma menor de idade durante 3 anos

Imagem: Ilustração/Reprodução

Policiais Civis da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha integrantes de 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) localizaram e prendeu o indivíduo de nome com iniciais M. E. R. M, acusado de manter relações sexuais com uma menor de idade durante 3 anos.

De acordo com o informativo da Polícia, o preso é um empresário de 43 anos que “teve um relacionamento com uma menor desde 2018, época em que a infante tinha apenas 12 anos”, até o ano de 2021.

O empresário foi localizado e preso por volta das 16h30 deste sábado (29) no bairro Nova América, em Euclides da Cunha. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Justiça, comarca de Euclides da Cunha.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia para fins de serem tomadas as medidas cabíveis.

AÇÕES EXITOSAS DECORRENTES DA CONFIANÇA DEPOSITADA AO DISK DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL

O cumprimento do mandado de prisão acima citado foi auxiliado pelo Disk Denúncia, que foi capaz de auxiliar o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Euclides da Cunha. O anonimato é garantido.

Também nesta semana, o Disk Denúncia recebeu informações importantes sobre o paradeiro de um homem acusado de prática de roubo no município de Euclides da Cunha. O acusado da prática delituosa é o indivíduo de nome com iniciais A. S. da C., vulgo Nininho, de 35 anos de idade, que, juntamente com outro indivíduo, teria furtado uma quantia em dinheiro de um idoso de 83 anos. O acusado foi encontrado na cidade de Queimadas, Bahia, distante 110 km de Euclides da Cunha.

A. S. da C. estava nos autos de um mandado de prisão expedido pela Justiça, comarca de Euclides da Cunha. A operação policial contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas.

O indivíduo foi recambiado para a delegacia de polícia de Euclides da Cunha, para fins de adoção das medidas legais de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *