Corpo do Dr. Antônio Andrade foi sepultado na cidade de Araci, Bahia

O corpo do médico Andrade Lopes Santana, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (24) e encontrado nesta sexta-feira (28), foi sepultado na cidade de Araci, Bahia, neste sábado (29).

 

O corpo passou pela frente da Câmara Municipal de Araci, onde uma grande quantidade de pessoas prestou as últimas homenagens sob aplausos e aos prantos e acompanharam o cortejo em direção ao cemitério.

Dr. Andrade, como era conhecido o médico, estava desaparecido desde a última segunda (24), quando saiu de Araci, Bahia, onde morava, em direção à Feira de Santana, Bahia. Corpo foi encontrado no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos, Bahia.

Nesta sexta-feira a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a vítima, em Feira de Santana. Trata-se de um colega de Dr. Andrade que também atua na medicina. O suspeito era um amigo da vítima, que registrou o desaparecimento na delegacia e ainda teria recebido os familiares da vítima, que moram no Acre, quando eles chegaram ao estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *