Polícia Civil de Ribeira do Pombal detém menor de idade acusado de matar vigilante escolar de Lagarto/SE

Imagem: Ilustração

Na manhã desta quarta-feira (5), investigadores da Polícia Civil detiveram na cidade de Ribeira do Pombal, Bahia, um jovem sergipano acusado de cometer latrocínio na cidade de Lagarto, Sergipe. Segundo a Polícia Civil, o detento, agora maior de idade, é apontado como o autor da tentativa de roubo seguida de morte praticada contra um vigilante de uma escola, fato ocorrido no ano de 2019.

Os dados da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha indicam que o jovem de identidade não revelada – por força de lei – era menor de idade quando cometeu o crime, possivelmente 17 anos, pois sua data de nascimento é 21/05/2002.

De acordo com a Polícia Civil, após trocas de informações entre as polícias de Lagarto e Ribeira do Pombal, sobre o paradeiro de um jovem sergipano não localizado desde a ocorrência do crime em 2019, de imediato o bel. Thiago Alves Cunha, titular da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, determinou que o setor de inteligência atuasse no caso.

Após algumas diligências do possível paradeiro, por volta das 10h, o jovem apresentou-se espontaneamente na companhia de sua genitora e do irmão. De imediato, foi cientificado sobre o mandado de internação expedido pela Justiça de Lagarto e em seguida foi realizado o recambiamento de praxe pelos agentes de Polícia Civil da Delegacia Territorial de Lagarto, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *