Euclides da Cunha registra várias ocorrências de acidentes automobilísticos na sede e no interior

Primeiros dias do mês de maio de 2021 seguem fortalecendo as expectativas dos agricultores de Euclides da Cunha diante regularidade das chuvas que estão caindo no município. O volume ainda não é o adequado para o avanço no preparo das terras para o plantio do feijão e o milho para a safra 2021.

Desde o último final de semana, o segue instável, com formações de nuvens seguidas de pancadas de chuvas, principalmente no período da noite, quando a passagem de chuva tem se tornado mais duradora.

A previsão é que o clima se mantenha instável até a próxima quinta-feira, 6, com sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperatura máxima de 31°C e mínima de 18°C. O volume médio previsto é de 6mm.

Esta terça-feira, por exemplo, foi um dia de clima instável, com aberturas de sol, rápida formação de nuvens e chuva rápida. Para as pessoas que circulavam pelas ruas da cidade de Euclides da Cunha a instabilidade do clima se torna uma complicação nesse período de pandemia, pois geralmente os transeuntes buscam abrigo dentro dos estabelecimentos comerciais, o que não é recomendável em virtude da necessidade de se evitar aglomeração de pessoas.

DIA COM REGISTROS DE ACIDENTES AUTOMOBILÍSTICO

Ao menos três acidentes distintos foram registrados nesta terça-feira, em Euclides da Cunha. Dois ocorreram na cidade, o terceiro aconteceu na zona rural.

Um acidente foi registrado no centro da cidade. Trata-se de uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, fato ocorrido na Avenida Cel. Almerindo Rehem. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Benjamin Constant. No local um semáforo faz o controle do fluxo de veículo, porém, constantemente, o equipamento apresenta falhas na sinalização e que pode ter contribuído no avanço de um dos veículos e resultado na colisão.

O segundo acidente da cidade aconteceu no bairro Dengo. Um idoso que pedalava sua bicicleta foi atingido por uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 19h.

Na zona rural, a ocorrência foi no povoado de Alecrim, na BA 220, trecho que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo. Informações do comunicador Junior Santos, que esteve no local, dão conta que um caminhão saiu da pista desgovernado e tombou lateralmente.

Todos os envolvidos nos acidentes se feriram levemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *