Covid-19: Mais dois óbitos confirmados em Euclides da Cunha

Perto de completar um ano do primeiro caso de coronavírus, nesta quinta-feira, 18, o município de Euclides da Cunha confirmou 2 óbitos pelo vírus chinês. É a primeira vez que isso ocorre, com os óbitos registrados na mesma unidade de saúde, no mesmo dia. Até então, o município havia registrado óbitos em uma mesma data, porém, com óbitos ocorridos em dias distintos.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Euclides da Cunha, publicado nesta quinta-feira, os dois óbitos ocorreram na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha, unidade de saúde destinada aos casos de coronavírus no município. As vítimas eram idosas, uma moradora da sede e outra da zona rural. Mais dados estão preservados.

O boletim traz também a confirmação de oito novas contaminações que agora totaliza 1.722 casos confirmados, com 1.632 pacientes recuperados, restando, ainda, 68 casos ativos. Há ainda 41 casos suspeitos sendo investigados, aguardando resultado de testes ou exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *