‘Pandora’ está fora de risco

Leandro Matos, mais conhecido popularmente como ‘Pandora’, vítima de golpe de arma branca, está fora de perigo. A informação foi obtida há pouco instante pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com pouco tempo após a confirmação da morte de um homem que foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Caixa D’Água, em Euclides da Cunha.

Pandora foi esfaqueado em uma viela que dá acesso à Rua Oliveira Brito, centro da cidade de Euclides da Cunha. Após ser esfaqueado, Pandora caminhou até a Rua Oliveira Brito, onde pessoas a perceberam ensanguentado e acionou o serviço de urgência e emergência municipal.

A Polícia Civil agiu rapidamente, localizou e prendeu uma mulher acusada da autoria do atentado. Foram divulgadas apenas as iniciais do nome da acusada (T. D. S. S.) e a idade (34 anos).

A Polícia apreendeu uma faca que continha vestígios de sangue, além de uma bolsa e os óculos pertencentes à acusada que foi autuada em flagrante e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *