Homem morre atropelado por carro no centro da cidade Monte Santo

Um veículo de passeio descontrolado invadiu uma calçada, atropelou um casal e atingiu um poste de iluminação pública. O fato ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira, 22, na Avenida Valter Caldas, tendo como vítima um jovem que estava na calçada, em via pública. Uma mulher que estava com o homem também ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, no veículo de marca/modelo Toyota SW4, cor branca, estavam três ocupantes. Informação extraoficial indica que os ocupantes do veículo evadiram do local logo após o acidente.

A dimensão do impacto pode ser observada na imagem abaixo, mostrando o estado em que ficou o poste de iluminação pública que ficou com a ferragem interna retorcida. Parte da rede elétrica foi afetada com a destruição do poste.

O jovem foi identificado como Leandro de Brito Andrade, de 25 anos de idade, morador da Fazenda Salgado.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, para ser submetido a procedimentos de necropsia e posterior liberação aos familiares, para velório e sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *