Filho de ex-prefeito de Quijingue, Reinaldo Oliveira, morre vítima da Covid-19

Morreu em Salvador , vítima do novo coronavírus (Covid-19), Edio Uilson Soares de Oliveira, filho do ex-prefeito de Quijingue, Reinaldo Oliveira, falecido em 2017. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a morte de Edio Oliveira foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira, 20, no Hospital Sagrada Família, onde ele estava internado há duas semanas.

O corpo foi sepultado na noite desta quarta-feira, 20, no cemitério municipal, pouco tempo após a funerária chegar da capital baiana, em cumprimento às medidas de segurança impostas pelos órgãos e entidade de saúde para o enfrentamento da pandemia da Covid-19.
Com população menor que 30 mil habitantes, Quijingue é o terceiro município vizinho a Euclides da Cunha com a menor quantidade de óbitos por Covid-19: 7, agora. Novo Triunfo é o menos afetado; tem 1 óbito, seguido por Banzaê, que tem 4 óbitos. Quijingue tem a segunda menor taxa de mortes por cada 1 mil de população: 0,25.

No número absoluto de casos confirmados, Quijingue tem o melhor indicador, pouco mais de 200 (206), segundo dados da Sesab – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *