Vigilante é assassinado dentro de bar, no bairro Jeremias, em Euclides da Cunha
Um vigilante conhecido popularmente como Galeguinho foi assisado a tiros no bairro Jeremias, em Euclides da Cunha. O crime ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira, em um bar.
Segundo informações do comunicador Junior Santos, dois homens não identificados são os autores do homicídio. Os criminosos teriam chegado ao bar em uma motocicleta, e um deles disparou vários tiros de arma de fogo contra o corpo da vítima que morreu na hora, no interior do bar. Após o crime, os dois homens fugiram imediatamente.
As polícias Civil e Militar foram designadas ao local para preservarem a cena do crime até a chegada a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha (DPT), que fez o levantamento cadavérico, perícia no local e remoção do cadáver.
Os disparos foram ouvidos por moradores do local que acorreram ao local, mas nada pôde fazer diante da constatação da morte.
O crime atraiu a presença de muitos curiosos, e muitos desses são moradores de locais bem distantes do bairro Jeremias.
Apuração extraoficial do site euclidesdacunha.com indica que o nome do vigilante Valdiran Nunes. Ele trabalhava na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha.