Final de ano violento em Euclides da Cunha

Em três dias, o município de Euclides da Cunha registra um homicídio e duas tentativas de homicídio. Os fatos foram registrados entre os dias 26 e 29 de dezembro, conforme apuração da equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com.

O homicídio ocorreu no último sábado, 26, no povoado de Gabriela, local distante mais de 70 km da sede. Segundo apuração, a vítima é um jovem do sexo masculino atingido por disparos de arma de fogo. A suspeita é que a morte tenha relação com brigas pessoais.

As duas tentativas de homicídio aconteceram no conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, uma nesta segunda-feira, 28; outra nesta terça-feira, 29. No atentado desta segunda-feira a vítima é um jovem do sexo masculino. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, por dois homens que estavam em uma motocicleta. Na tentativa desta terça-feira, dois homens também participaram do atentado, e eles estavam de motocicleta. A vítima é mais um jovem do século masculino, baleado durante tentativa de fuga da ação dos criminosos.

Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *