Privado: PDT oficializa candidatura de Luciano Pinheiro à reeleição para prefeito de Euclides da Cunha

Foto: Reprodução

Durante convenção municipal realizada neste último sábado, 12, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou neste sábado (12) a candidatura de Luciano Pinheiro à reeleição à Prefeitura de Euclides da Cunha, Bahia. O novo candidato a vice é o vereador Rubenilson Campos. Betão Campos (PP), atual vice segue com o grupo do prefeito, mas sem concorrer a cargo público.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Euclides da Cunha de forma presencial, com transmissão via Internet. Na ocasião foram lançadas as candidaturas para reeleição e eleição a vereadores.

“Estou muito feliz com o dia hoje, tanto pelo apoio de lideranças importantes que aqui estiveram presentes fisicamente e virtualmente, e pelo povo que mesmo vivendo um momento tão difícil não deixou de estar lá fora vibrando e apoiando o nosso projeto de governo, todo esse carinho me emocionou do início ao fim. Quero deixar aqui o meu agradecimento a cada um, e dizer que todos vocês serão fundamentais para essa campanha vitoriosa”, afirma Luciano Pinheiro.

“Esse é um time forte e unido, em busca de um mesmo objetivo: continuar avançando para uma Euclides da Cunha melhor e com mais oportunidades. A minha intenção e a de Luciano é com certeza continuar tornando todos esses sonhos possíveis nos próximos quatro anos”, destaca Rubenilson Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *