Deputado José Nunes rebate crítica do prefeito Luciano Pinheiro sobre suspensão de asfaltamento

Pouco tempo após o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) criticar a suspensão de contratos de recuperação de estradas de Euclides da Cunha em vídeo divulgado nas redes sociais na Internet, foi a vez do deputado federal José Nunes (PSD) se manifestar contrário ao posicionamento do gestor.

O deputado atribuiu a manifestação do prefeito a uma forma de tentativa de confundir a opinião pública. “Quem na verdade representou o senhor no Tribunal de Contas dos Municípios foi o Ministério Público, não foi o nosso grupo político, não foram os vereadores. Foi o Ministério Público, e o Tribunal do Contas [dos Municípios] acatou porque o que o senhor está querendo fazer é uma falta de respeito com dinheiro público. O Ministério Público é o fiscal”, comentou.

“Portanto, procure corrigir suas falas e não queira estar botando dificuldade para os outros”, palpitou o deputado.

No dia 25 de agosto, recurso do Ministério Público da Bahia contra Luciano Pinheiro (PDT), prefeito de Euclides da Cunha, acatado pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), suspendeu prosseguimento do processo licitatório de manutenção de estradas vicinais do município de Euclides da Cunha para apurar supostas irregularidades contratuais.

O prefeito Luciano Pinheiro tem 20 dias para apresentar sua defesa. Segundo o prefeito, a Prefeitura Municipal está tomando todas as medidas jurídicas para reverter o mais rápido possível essa decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *