Tensão entre grupos pró e contra governo municipal vai parar na delegacia
Corrida política em Euclides da Cunha ainda nem começou oficialmente, mas os ânimos de grupos de pessoas pró e contra ao atual governo municipal já estão exaltados. Neste domingo, 5, uma tensão entre os dois grupos foi parar na Delegacia de Polícia Civil local.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do EN, o empate começou no bairro Jardim Brasil, local onde o prefeito Luciano Pinheiro e sua comitiva política acompanhavam os serviços de encascalhamento de ruas. Segundo consta, no mesmo local estavam dois jovens, que não são do grupo do prefeito, fazendo filmagens e fotografias dos trabalhos realizados.
A tensão iniciou a partir do momento em que um homem pró governo buscou saber o que os dois rapazes estariam fazendo no local. Não satisfeito com a resposta, o rapaz teria avançados sobre os dois rapazes e teria danificado os equipamentos. Os ânimos dos três não se acalmaram e o embate foi parar na delegacia.
Em frete a delegacia, e em entrevista a um canal de notícia no Facebook, os dois rapazes alegaram que teriam sofrido agressão física, além dos danos materiais resultantes do suposto ataque.
O desenrolar desse embate será ao longo da semana como um ingrediente da corrida eleitoral em Euclides da Cunha. Cada grupo político deve explorar ainda mais o embate.