Novo asfalto de Euclides da Cunha já demanda operação tapa-buraco

Enquanto uma parte das ruas do centro da cidade de Euclides da Cunha está sendo asfaltada ou prestes a ser receber um novo pavimento, outra parte já precisa de atenção, mais precisamente de manutenção.

Bastou as primeiras enxurradas passar pelas ruas recém-asfaltadas para notar a demanda de um reparo imediato. As correntezas causaram buracos de diversos tamanhos e deformou as bordas da camada asfáltica.

Assim que as primeiras ruas foram pavimentadas, críticos apontaram uma suposta baixa qualidade do pavimento por se soltar facilmente, no entanto, sem observar o “tempo de cura”.

Aqui não se coloca em cheque a qualidade do pavimento asfáltico, mas a necessidade de a Prefeitura Municipal adotar as providências necessárias para que essa primeira camada de asfalto seja reparada, visto que o material utilizado requer tempo para sua fixação.

Ruas do centro comercial e dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Nova América foram contempladas com nova fase de asfaltamento da gestão Luciano Pinheiro. Segundo dados da Prefeitura, serão 27.000m² de asfalto que complementam a primeira fase, realizada em 2019, e ampliam a cobertura do novo pavimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *