Operação policial prende criminosos procurados do “baralho do crime

                                                                                                    Foto: PC/25ª Coorpin
Na tarde desta quarta-feira (14), do decorrente mês, na cidade de Euclides da Cunha foram presos dois membros da facção "bonde do maluco" (BDM). José Raimundo Alves Carneiro Júnior vulgo “Juninho da jega e Robson Pereira Dantas vulgo “Robinho” foram localizados no bairro em operação policial realizada pela Polícia Civil local com apoio da Polícia Militar.
 
Diante das informações recebidas através do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) que haviam dois indivíduos do baralho do crime de Euclides da Cunha, considerados de alta periculosidade, integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), escondidos em uma casa no Bairro Dengo, neste município, o SI da 25ª COORPIN formou uma equipe para fins de mapear o local em que estavam abrigados e verificar a procedência das informações quanto aos foragidos da justiça; que ao chegar na residência, ambos empreenderam fuga através das casas vizinhas, porém diante do cerco policial formado, já com apoio de uma equipe da polícia militar do 5° BPM, os alvos foram detidos, identificados e presos.
 
 
Na diligência, foi apreendida um revólver calibre .38 com 03 (três) munições, a qual foi dispersada por "Juninho da Jega", após a chegada das equipes policiais, sendo este também preso em flagrante pela autoridade policial de plantão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 
Robinho, segudo a informação policial é o chefe da facção criminosa BDM na região, tendo "Juninho da Jega" como seu braço direito, e que já é alvo de mandados de prisão.
 
Ambos se encontram recolhidos no xadrez da carceragem do complexo policial de Euclides da Cunha, ficando à disposição da justiça.

Mais uma vez a união das forças policiais PC-BA e PM-BA mostram resultados exitosos no combate às ações criminosas neste município.
 
*Com informações da Polícia Civil

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/3062