Prefeito de Monte Santo assina ordem de serviço para pavimentação e implantação de unidade de saúde em Soledade

Fotos: Reprodução

A prefeitura de Monte Santo não para de trabalhar a favor do desenvolvimento em toda a cidade. Neste final de semana, o prefeito da cidade, Vando (PSC), assinou uma ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação e para a implantação de uma unidade de saúde no povoado de Soledade.


"Esta é uma ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação no povoado de Soledade. Já iniciamos esta pavimentação em outros povoados e em breve os moradores desta comunidade estará se despedindo definitivamente da lama e da poeira. Além disso, a comunidade também vai ganhar uma unidade básica de saúde e não vai mais precisar se deslocar quando os moradores necessitarem de atendimento médico", afirmou Vando.

O prefeito ainda destacou que esta ação faz parte de um plano de requalificação das ruas de Monte Santo que pretende beneficiar todos os montesantenses.

"Estamos com o objetivo de calçar todos os povoados de Monte Santo e proporcionar o progresso para nosso povo. Nesta etapa os moradores de Soledade estão sendo beneficiados diretamente, mas este é um projeto que traz benefícios para todos os montesantenses. No mês passado assinei a ordem de serviço para pavimentação de Serra Grande Em breve, novas localidades
serão contempladas. Este é o Governo da Reconstrução e este é o ano do trabalho", acrescentou o prefeito.


Em relação a unidade básica de saúde, o prefeito lembrou de como encontrou a situação de saúde no município.

"Quando assumi a prefeitura, a saúde em nossa cidade estava na UTI. Ao dar parabéns a um aniversariante sempre desejamos saúde. E estamos fazendo questão de proporcionar saúde a todos os montesantenses", concluiu Vando.


 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2840