Mulher é presa acusada de tentativa de fraudar o INSS

Foto: Arquivo/euclidesdacunha.com
O plantão policial desta quinta-feira (07), seguia tranquilamente até que uma guarnição da Polícia Militar 5º BPM, sediada em Quijingue, apresentou uma senhora idosa e identificada como Judite Tavares de Souza, que disse ser natural do Rio Grande do Norte, de sotaque cigano, porém, sem usar traje tradicional do clã. 
 
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, junto à Delegacia Territorial de Polícia Judiciária da 25ª Coorpin, Judite Tavares havia tentado aplicar um golpe contra o INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social, ao apresentar documentos falsificados para obter benefício. A gerência desconfiou da idoneidade dos documentos, chamou a polícia e a idosa foi presa em flagrante e conduzida para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foi apresentada à autoridade policial de plantão para adoção de medidas cabíveis.
 
Detalhe: Nesta sexta-feira, pela manhã, um advogado que milita fora da Comarca de Euclides da Cunha já se apresentou como defensor de Judite Tavarez, que continua presa.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2804