Festa dos Velhos de Muriti 2019 tem sete atrações musicais, homenagens e torneio esportivo

Cartaz: Divulgação

Tradicional Festa dos Velhos de Muriti 2019 tem sete atrações musicais, homenagens e torneio de futebol amador. São sete atrações da região, que irão agitar a comunidade em dois dias de shows abertos ao público. De acordo com o cartaz em divulgação, estão confirmadas para a festividade a banda A Favorita do Brasil & Zezinho da Ema, Nildo É Show, Chico D’Oliveira, Trem do Forró, Ivan Silva, Osmar dos Teclados e Toninho dos Teclados.

 

O evento acontecerá entre os dias 3 e 9 de fevereiro de 2019, no povoado de Muriti, zona rural de Euclides da Cunha.

Além de a festividade musical, a Festa dos Velhos tem dias seletos para homenagear às primeiras famílias da comunidade e atividade esportiva já no próximo domingo, com torneio de futebol entre times da região.

A Festa dos Velhos é uma tradição na comunidade, que atrai pessoas de diversas partes da região, isso inclui municípios como Euclides da Cunhe, Quijingue, Banzaê, Ribeira do Pombal, entre outros. 

DESLOCAMENTO: A empresa Edney Transporte oferece o serviço de transporte de passageiros, da sede ao povoado de Muriti, com saída às 20h, na Praça Duque de Caxias, ao custo de R$ 15 - ida e retorno. Mais informações: (75) 9 9964-0077.

 

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2798