Copa Rural de Monte Santo chega a grande final

Imagem:Divulgação

A Copa Rural de Monte Santo chega a mais uma etapa neste final de semana. Após uma série de jogos desde o mês de abril, a competição entra agora na grande final.

Neste sábado (15), a partir de três horas da tarde, o Salgado recebe o time do Curral Velho no primeiro jogo desta etapa da copa que teve a abertura no dia 8 de abril.

"Ao longo dos últimos meses, a Copa Rural tem sido assunto em todos os lugares de nosso município. Agora avançamos mais uma etapa e a competição está chegando na tão aguardada grande final. Já está claro que esta copa é o maior investimento esportivo já realizado em nossa cidade", afirmou o prefeito Vando.

A primeira fase da copa iniciou com trinta e seis times dos povoados que foram sendo eliminados, mas a competição continua agora com quatro times que irão se enfrentar em busca do título de campeão e de segundo, terceiro e quarto colocado na copa que irá ter a premiação total de vinte mil reais.

"Todos os atletas e moradores de Monte Santo estão de parabéns pela participação nesta copa. Estamos indo agora para a final e a expectativa é muito grande entre as equipes que continuam no campeonato. Logo após o duelo, os montesantenses irão se divertir com Paredão Alcione. No domingo da semana que vem (23), será a vez do jogo de volta desta etapa e, o Curral Velho vai receber o time do Salgado em casa. No mesmo dia, Pedra Vermelha e Sitio de Baixo disputam o terceiro e quarto lugar do campeonato", declarou o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer,  Ângelo Dias.

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2611