Sepultado o corpo do jovem assassinado nas Casinhas

Foto (capa): Arquivo/euclidesdacunha.com
Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 04h10, mais um homicídio foi consumado no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, em Euclides da Cunha. A vítima, um jovem de 21 anos de idade, de nome Marcelo Pereira da Cruz, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo.
 
Segundo um tio da vítima, em conversa com o repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com, Marcelo estava em casa, juntamente coma a sua companheira, dois filhos e um irmão, quando quatro elementos encapuzados apareceram em um veículo, ainda não identificado, sendo que, dois deles chamaram por Marcelo para conversarem no quintal da casa, momento em que foram efetuados os tiros que o mataram. Após o assassinato, os criminosos fugiram sem deixar pista.
 
Marcelo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o tio, que lamentou a perda do sobrinho, ainda jovem, por causa de droga.
 
O corpo foi recolhido ao IML de Euclides da Cunha, onde passou por necropsia e posteriormente liberado a familiares para o sepultamento que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 7.
O caso está registrado na 1ª DT/25ª Coorpin.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2605