Detran e Polícia Militar na Operação Paz no Trânsito

Fotos: José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com
Neste sábado (11), mais uma operação denominada Paz no Trânsito foi realizada em Euclides da Cunha, que resultou na apreensão de veículos motorizados em situação de documento irregular perante às leis e normas de trânsito, além de fiscalizar a conduta de motoristas que não portavam os documentos pessoais e do veículo obrigatórios. 
 
Uma unidade de base móvel da Polícia Militar e da Cia CETO do 5º BPM deram apoio aos agentes do Detran, quando também foi aplicado o teste de soprar o etilômetro (bafômetro), quando havia a suspeita de condução de veículo sob o efeito de álcool. 
Veículos suspeitos também eram fiscalizados com revista em seu interior e porta-malas, e aqueles que se encontravam em situação irregular eram encaminhados para a base móvel onde eram autuados e tinham o veículo recolhido ao pátio do Detran, onde permanecerão até terem a situação legalizada.
A operação foi estrategicamente posicionada nas confluências da Praça Duque de Caxias com Avenida Ruy Barbosa e Rua Major Antonino, por onde trafega a maior parte de automóveis e motocicletas em circulação pela região central da cidade. Enquanto durou a operação, que ocupou parte da Av. Ruy Barbosa com veículos apreendidos ou para serem averiguados, o trânsito ficou um pouco difícil no local, mas que se normalizou quando a ação foi encerrada, por volta de 21h. 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2573