Gravíssimo acidente de moto com vítima fatal na BA 220

Fotos: José Dilson Pinheiro/euclidesdacunha.com

Por volta de 17h30, a redação do Site euclidesdacunha.com recebeu a informação sobre uma colisão na Rodovia BA 220, trecho Euclides da Cunha ao Distrito de Aribicé, em frente ao Conjunto Habitacional do programa Minha Cas, Minha Vida, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Twister 250, amarela, placa policial DYS, licença de Itaquecetuba-SP, conduzida por Jaldo da Silva Macedo, maior, conhecido como "Jaldinho", residente em São Paulo, mas com familiares residentes no povoado de Cipó, meio rural de Euclides da Cunha.

 
Segundo informação obtida junto ao Sr. Ronaldo, condutor da caminhonete, este, trafegava em sua mão de direção, no sentido interior a cidade, quando foi surpreendido pela motocicleta, que trafegava no sentido contrário, vindo de encontro ao seu veículo, que ainda tentou uma manobra para o acostamento, porém, a colisão foi inevitável.
Testemunhas que presenciaram a colisão, mas não quiseram se identificar, confirmaram a versão do condutor da caminhonete.
 
Populares solicitaram uma ambulância, que foi deslocada imediatamente, porém, nada mais podia ser feito, pois a vítima teve morte imediata.
 
Conforme se observa nas imagens, a parte dianteira da motocicleta ficou destruída no impacto; na picape, a colisão danificou a parte dianteira, lado esquerdo, e o para-brisa.
Uma guarnição da Polícia Militar 5º BPM foi deslocada para o local, onde dezenas de curiosos ocupavam a pista e o risco de atropelamento era iminente.
 
Foi feito o isolamento do local do corpo e dos veículos envolvidos, enquanto era aguardado a chegada das equipes da Polícia Civil e IML, para o levantamento cadavérico, perícia e remoção do corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Um amigo da família ligou para uma senhora no povoado de Cipó, para avisar sobre o acidente.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2478