Irmão mata irmão a facadas em Queimada de Santo Antônio

Atualizado em 05/04/2018 às 20:34 - Foto: Reprodução
Primeiras informações que chegaram ao Site euclidesdacunha.com apontam para um crime de fratricídio ocorrido por volta das 17h, na localidade de Queimada de Santo Antônio, meio rural de Euclides da Cunha. 
 
Segundo a fonte, os irmãos Dailton (foto) e Marcelo bebiam juntos dentro de casa, quando iniciaram uma discussão que terminou com Dailton aplicando vários golpes de faca contra o irmão, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima ainda foi levada ao Hospital ACM/Português de Euclides da Cunha, mas nada a mais pôde ser feito.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, para realizar necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.
 
Ainda segundo a mesma fonte, a vítima não tinha bom comportamento e era considerada pessoa agressiva, inclusive com registro na polícia por agressão à mulher (Maria da Penha).
 
O assassino evadiu-se do local e se encontra foragido. 
 
04/04/2018 - 14:35:41 - Dailton, autor do crime de fratricídio (irmão mata irmão), continua foragido, mas o repórter José Dilson Pinheiro apurou que sua apresentação espontânea à autoridade policial na 1ª DT, acompanhado de advogado, deverá acontecer a qualquer momento, passado o flagrante.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2396