Polícia prende três, inclusive um idoso acusado de estupro

Fotos: Polícia Civil
Nesta terça-feira (27), os agentes policiais civis Raphael Rangel e Moura cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Euclides da Cunha, em desfavor de Egídio Joaquim de Santana (83 anos), natural de Quijingue-BA, residente no bairro da Caixa D’Água, em Euclides da Cunha-BA. O idoso vai responder por Infração Penal com base no artigo 217-A, ‘caput’ c/c art. 216 caput II art. 69 “caput” todos, do CPP.
 
José Barreto Franco (63 anos), natural de Itapicuru-BA, residente na localidade de Carrancudo, meio rural de Euclides da Cunha, também foi preso preventivamente, por Infração Penal, com base no artigo 16 “único” IV, Lei 10.826 do CPP, por Crime contra o Sistema Nacional de Armas (porte ilegal de arma de fogo suprimido).
 
A terceira prisão aconteceu no bairro do Dengo, em Euclides da Cunha, pela mesma equipe da Polícia Civil da 25ª Coorpin, e teve como acusado a pessoa de Reginaldo Campos dos Santos (31 anos), também preventiva, por Infração Penal, art. 14 “caput” Lei 10.826, fundamentada no artigo 328 do CPP.
 
Todos foram conduzidos para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foram apresentados à autoridade de plantão, que determinou o recolhimento imediato ao xadrez da carceragem, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha.

 
*Com informações da Polícia Civil 
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2391