Em Brasília, prefeito garante novos investimentos para Euclides da Cunha

Fotos: Divulgação
Em visita nesta quinta-feira (08) ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília, o prefeito Luciano Pinheiro se reuniu com o presidente do órgão, Silvio Pinheiro, que informou que o processo para construção do novo Colégio José Aras em Euclides da Cunha já está bastante avançado.
 
Ele também informou para o prefeito e ao deputado estadual Luciano Simões Filho, presente no encontro, que já determinou que a área técnica do FNDE inicialize o processo de licenciamento para uma escola de seis salas, que será construída no distrito de Ruilândia. “O Ministério da Educação e o FNDE apoiará esses pleitos. Nós vamos trabalhar para autorizar o quanto antes o início dessas obras”, garantiu o presidente.

No encontro, Luciano solicitou a construção de um ginásio de esportes no bairro Pau Miúdo. Ele falou sobre a vocação esportiva do município e os ganhos que o espaço esportivo trará para a juventude. “O prefeito Luciano não tem medido esforços para buscar melhorias e recursos para o nosso município, e a educação é uma das prioridades do nosso governo”, disse direto de Brasília.

O prefeito solicitou, ainda, a destinação de ar condicionados, ventiladores e mobiliários para escolas da zona rural.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2363