Terceira sessão do Web Girl 2018 é disputada por Juliana Alves e Mikaelly Amorim

Fotos: Ivan Carlos SC/Web Girl/euclidesdacunha.com
Votação para eleger e premiar a garota Web Girl 2018 já está na terceira etapa, das seis previstas até a grande final que acontecerá no mês de junho, no São João de Euclides da Cunha. Juliana Alves e Mikaelly Amorim disputam esta terceira Sessão do Web Girl 2018, concurso fotográfico do site euclidesdacunha.com.
 
As duas web girls são modelos fotográficas e concorrem a uma vaga para a final do concurso.
 
Railine Dantas e Michele Eva são as duas primeiras finalistas do Web Girl 2018 após vencerem as sessões 01 e 02, respectivamente, numa disputa com Cyda Ferreira e Paola Andrade, concomitantemente.
 
Clique aqui e confira o Perfil e o Ensaio de Juliana Alves.
 
Clique aqui e confira o Perfil e o Ensaio de Mikaelly Amorim.
 
Clique aqui para acessar a página de Votação - e link do Perfil - das duas candidatas.
 
A votação está aberta ao público até o dia 21 de março – prazo previsto.
 
INSCRIÇÕES ABERTAS: Quem ainda não se escreveu, ainda pode participar do concurso que está só começando; basta enviar de 1 a 3 fotos naturais para o WhatsApp (75) 9 8875-1881 ou pelo e-mail central@euclidesdacunha.com, para concorrer às próximas seleções (Clique aqui saber os principais itens do regulamento). As inscrições podem ser realizadas até o início do mês de maio de 2018.
 
Web Girl 2018 é um oferecimento da Éconis Calçados, Estúdio Santa Bárbara, Flor de Lis, Mercado Almeida, Óticas Carol e Posto Santa Bárbara.
 
Realização euclidesdacunha.com em parceria com o fotógrafo Ivan Carlos SC.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2354