Polícia prende dois e apreende maconha pronta para venda

Imagem: Divulgação
Nesta quinta-feira (15), o Serviço de Inteligência da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior – (25ª Coorpin), sediada em Euclides da Cunha, teve o seu trabalho de investigação completado, com denúncias feitas em anonimato, sobre a venda de drogas no Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição, também conhecido como Urbes, Casas Populares, que já vinha sendo investigado, mas somente na tarde desta sexta-feira (16), foi possível a prisão dos elementos apontados como vendedores de drogas no bairro, que vinham sendo investigados.
 
A equipe do S.I., de posse das informações recebidas, foi deslocada para o local indicado e visualizou dois elementos identificados respectivamente como Valdir Santos de Jesus, que foi preso imediatamente, e Fernando Ramos de Jesus, que tentou evadir-se do local, porém, foi contido, depois de ter iniciado uma perseguição. Com a dupla, os agentes policiais civis encontraram 100 tabletes de erva análoga à maconha, totalizando 200g, devidamente embaladas e prontas para serem comercializadas.
Os indivíduos, juntamente com a droga, foram conduzidos para o Complexo Policial Civil, onde na 1ª DT foram apresentados ao delegado Dr. Inaldo Santana, que adotou as devidas providências e determinou o recolhimento dos acusados ao xadrez de custódia da 1ª DT, onde permanecerão à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha, enquanto a droga era encaminhada ao DPT para análise e perícia.

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2339