Um morto e outro baleado no bairro do Dengo

Foto: Reprodução/WhatsApp
Extraoficialmente, o site euclidesdacunha.com recebeu a informação que há pouco instante, por volta de 11h30, no bairro do Dengo, um morador do local, conhecido como Cristiano Ferreira Brito (35), proprietário de um pequeno bar na Rua Monte Santo, fora assassinado, enquanto outro jovem e seu irmão Éder Ferreira Brito (30), também do mesmo bairro, foi atingido por um disparo na perna e outro de raspão na cabeça, que no momento do crime se encontrava no local.
 
Ainda segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com junto a uma pessoa da família, dois elementos chegaram em uma moto Bros, cor preta, sem mais detalhes, o garupa e matador desceu e, de dentro do bar, efetuou vários disparos que atingiram as vítimas e deixaram profundas marcas nas paredes.
Éder foi socorrido para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Euclides da Cunha, onde recebeu atendimento médico e está sob a proteção de uma guarnição da Polícia Militar.

TIROTEIO NO BAIRRO JARDIM BRASIL? Sobre o suposto tiroteio no bairro Jardim Brasil, tudo não passou de boataria. Na verdade, houve uma atuação de uma guarnição da Cia CETO da PM, que continuou trabalhando no desdobramento do confronto com um grupo de meliantes que terminou com a morte de um destes elementos perigosos e em seguida prisão de outro que havia escapado do cerco à casa onde se encontrava homiziado juntamente com os parceiros.
SEGUNDO HOMICÍDIO EM 24 HORAS: Na tarde deste sábado (13), troca de tiros no bairro Dengo resultou em um morto.
 

Saiba mais

 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2298