Assassinato de jovem universitário causa comoção e revolta na cidade de Quijingue

Fotos: Reprodução
Briga entre dois homens em um bar terminou com o assassinato do jovem Pedro Paulo Sena Vitória. O crime aconteceu por volta das 3h deste sábado, na Praça de Eventos, centro da cidade de Quijingue.
 
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o desentendimento entre os homens iniciou dentro de um dos bares da praça e só encerrou do lado de fora com a morte do jovem de 25 anos de idade, esfaqueado pelo menos três vezes. Gravemente ferido, Pedro Paulo correu até o hospital municipal de Quijingue em busca de socorro, deixando pelo chão marcas do sangue perdido. Da unidade de saúde quijinguense, a vítima foi transferida para Euclides da Cunha, mas morreu na proximidade do povoado de Pinhões, em território euclidense.

Após o crime, o homicida fugiu do local.

O sepultamento do corpo do jovem ocorreu neste domingo, na cidade de Quijingue.
A morte do jovem universitário causou muita comoção na cidade, além de revolta aos familiares que são bastante conhecidos na cidade e amigos.

Pedro Paulo Sena Vitória morava em Salvador, onde estudava Engenharia Civil.

POLÍCIA PROCURA AUTOR DO ASSASSINATO: De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o autor do crime é Erismar Barbosa (foto abaixo), um morador da zona rural de Quijingue, procurado pela Polícia.
 

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2255