Monte Santo vai ganhar uma agência do INSS

Cartaz: Divulgação
Os moradores de Monte Santo que precisam de atendimento junto ao Ministério da Previdência Social não irão mais precisar sair da cidade para conseguir atendimento. A partir de sexta-feira (1°), a população montesantense irá contar com uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social. Após muitos anos com o prédio fechado e abandonado, a prefeitura conseguiu uma parceria para a reabertura da unidade na cidade. 
 
Para o prefeito Vando, a inauguração desta unidade no município será importante para toda a população. "Toda vez que precisava de atendimento do INSS, nosso povo tinha que ir para outra cidade em busca de atendimento por falta de iniciativa política. Ao ser eleito, assumi compromisso com nossa população e fui em Brasília formalizar esta parceria. Esta unidade do INSS em nosso município irá beneficiar os moradores de Monte Santo e, de outras cidades vizinhas", afirmou Vando.
 
A agência será inaugurada nesta sexta-feira às dez horas da manhã e, irá atender todos os atendimentos realizados pelo Ministério da Previdência Social, possibilitando que os moradores de Monte Santo tenham acesso aos serviços oferecidos pelo INSS sem precisar sair da cidade.

Publicado em: http://www.euclidesdacunha.comnews/print/id/2236